segunda-feira, 11 de novembro de 2013

W-E Flashback

Foi um fim-de-semana calminho, com apenas uma grande novidade.
Sexta-feira acabei por ir a minha aula de Fight Training, lá me arrastei – mas baldei-me à aula de BPump. Acabei por gostar tanto da sensação de ir ao Fight sem estar cansada de levantar pesos, que mudei todo o meu horário semanal de treino – agora a sexta-feira é dedicada apenas ao Fight Training às 20h00, para poder aproveitar ao máximo. Sábado de manhã, também faltei ao treino, para ir fazer a minha tatuagem nova – esta é a minha grande novidade! Não há fotos, porque não se encontra num local a ser visto – esta (a segunda) é muito minha e está para ilustrar que a Felicidade é uma forma de viver, foi a que eu escolhi. Depois fui até Lisboa de fugida e voltei para casa, o suficiente para meter a conversa em dia com a prima – ficou a faltar o cafezinho do Starbucks, mas fica para a semana. Á noite, o Man foi-me buscar, mas não fizemos nada de especial.
Domingo foi dia de não fazer nada. Quase literalmente – tirando arrumar umas roupas no quarto – fartei-me de vegetar! De manhã estive na cama com o Man, de tarde estive no sofá com a Avó. Não era a previsão, mas a prima cortou-se ao passeio.

Sem comentários:

Enviar um comentário