terça-feira, 26 de novembro de 2013

Haja paciência, digo eu...

Os homens são todos iguais.
E não me venham cá com tretas de que temos de experimentar todos, porque não temos – porque somos mulheres, conhecemos várias mulheres, de várias faixas etárias e todas testemunham o mesmo.
Que as qualidades e o físico variam, isso sim – mas na essência – na essência nenhum presta.
Nós também devemos de ser todas iguais, porque eles lá nos dão a volta e lá nos enganam a todas! Deve de ser das hormonas da estupidez, só pode!

Enfim, pela parte que me toca, troquei a minha má disposição por 40minutos de risada e de diversão com o Man – que para além da situação de ontem, ainda conseguiu chegar hoje 30minutos depois da hora combinada!
Detesto atrasos, detesto gente que falha ao combinado, detesto o facto de ele saber que eu detesto – e de o fazer na mesma! Depois vem-me com coisas como “Gosto do teu sorriso” – não, não gostas, chama-se dar graxa – e eu sei que se trata de dar graxa e ainda assim derreto-me toda! Detesto a sensação que ele provoca em mim também, por não a conseguir controlar…

Olha, haja paciência!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário