quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Dos textos que inspiram... ღ

So, I've read that article in my friend’s blog and I didn't comment at first, because I always get so absorbed by the things he wrote than I, sometimes, lose my own ideas… But today I was checking the news and read the title once again and I felt that urge to comment.
Then, I’ve read my comment and I though “this should be on my blog”, so here it is!

“[...] about how I hate subtle… I’m anything but subtle and I’ve always admire people who speak their mind without a second though.
I think I relate subtle with the inability to make a decision and I hate people who can’t decide themselves. I also hate to try to read people or guess what they want or what they think, when they could simply be honest and true and explicit – I’m ALL about explicit.
So subtle people – JUST GO FOR IT!”
Just saying...

2 comentários:

  1. Já li o teu comentário e já foi aceite! :)
    Muito obrigado! Mas eu acho que, às vezes, ser subtil, pode ser o receio de ser directo ou de não ser compreendido ou de não ser aceite. Acho que, em tudo, depende das pessoas.
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Eu sei disso, até percebo esse lado mais reservado. E tento respeitar - a sério que sim. Mas depois, a única coisa que me vem a cabeça é "Queremos mesmo estar com alguém que não aceita aquilo que somos?" - isto é, se eu for directa contigo, tu podes não concordar comigo, mas deverias de respeitar. Acho que, se "EU" - na essencia, na maneira de ser - for "assim", eu deveria de dizer "assim" ponto final, e que as pessoas deveriam de perceber e entender... Não sei se me estou a explicar bem, mas eu sei que há pessoas timidas e aceito isso, mas acho que me faz confusão... XD
    Enfim, coisas minhas...

    ResponderEliminar