segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Este fim-de-semana foi de…

Comprinhas com a avó
❀ Gastar dinheiro
❀ Ficar sem telemóvel

❀ Passar frio
❀ Passear com a amiga
❀ Estragar a dieta

❀ Ver um filme péssimo
❀ Beber chá
❀ Comer Marshmallows

❀ Dormir a meio do dia
❀ Estar com um amigo


Tenho a dizer que, tirando a parte em que comi doces e chocolates suficientes para arruinar duas semanas de dieta e a parte em que gastei uma fortuna, que não tinha – foi um bom fim-de-semana!
Com a avó passeámos um bocadinho juntas – o que já não acontecia a demasiado tempo. Comprei camisolas, boinas e golas quentinhas – e, finalmente, livrei-me do que não uso.
Tive oportunidade de passar a tarde com uma amiga com quem já não estava a imenso tempo e também de conversar um bocadinho com um amigo, com quem também nunca passo tempo suficiente! Enquanto isso comi um churro, uma napolitana de chocolate, marshmallows até perder a conta e sugos de fruta – amizade assim, é mesmo doce!
Com o Man, vi um filme de terror péssimo – The Haunter (fica a dica, para NÃO verem!) – mas rimos muito e bebemos chá – coisa que eu nunca faço. Quando ele me levou para casa – cedo no domingo – tomei o pequeno-almoço, conversei com a avó e com a mana e depois deitei-me para dormir até às 14h00 – o que soube muito bem.
Único ponto péssimo: entregar o meu telemóvel para arranjo… 30 dias no mínimo… O que vou eu fazer, sem ele? E o que é que a tecnologia tem contra mim?

Sem comentários:

Enviar um comentário