segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Irritação

Tem alturas em que não apetece ser compreensiva – só isso. Apetece que as pessoas façam as coisas de uma forma que nos pareça lógica e querida e simpática e normal e atenta – há dias em que apetece ser mimada, simplesmente.
Eu costumava ser mimada e habituei-me a isso, por isso este fim-de-semana acabou por ser cheio de frustrações à custa de outras pessoas que fazem o que bem entendem, como bem entendem – como eu, basicamente.
E eu não me costumo queixar disso, não sou uma pessoa exigente – por hábito. Mas teria sabido bem não ter de esperar até às tantas para dizer que não vêm – o que tudo bem, porque eu só queria mesmo ir para a cama, mas já há 2horas atrás! – também não queria esperar até às tantas que aparecessem a um sábado – e eu percebo que há quem trabalhe ao fim-de-semana, mas não é até aquelas horas! – e queria ter feito algo mais do meu domingo que não estar na cama até à hora de almoço e depois ser levada para casa – sim, eu é que não gostava do almoço, mas e a tarde toda?

Depois há os amigos da treta, que combinam e desmarcam à hora combinada – quando já estás vestida e maquilhada e pronta para aquele geladinho à beira mar que ia saber pela vida.
Por isso hoje, estou farta das pessoas no geral.
E só me apetece comer bolachas – as quais não posso comer porque continuo de dieta.

E sim, também estou farta da dieta.

Sem comentários:

Enviar um comentário