terça-feira, 12 de novembro de 2013

Temperaturas

Tenho um problema com o frio – já o referi num post anterior e refiro-o todos os dias em que a temperatura está abaixo dos 23º.
Eu nem acho normal, sou um bebé de inverno, já deveria de vir acomodada às baixas temperaturas – mas não.
Isto de ser friorenta já é chato no dia-a-dia, mas quando se namora e se quer estar gira e apresentável para o namorado – 3 camadas de roupa são tudo menos sexy – ainda pior!

Quando eu as vejo por ai de barriga a mostra, morro de inveja - mas até me encolho!
Ainda assim este ano, devo de me curar deste frio todo, porque aqui estou eu de calção só porque existe o risco de ele me vir buscar depois do trabalho. O mesmo aconteceu com a camisola de gola alta que ansiava vir comigo, mas que ficou no guarda-roupa – porque pronto…
Isto de ser mulher, não é nada fácil!

Sem comentários:

Enviar um comentário