quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Laços

Já tinha dito que sou muito 8 ou 80? – Se não, digo agora.
Para competir com as 12horas de sono de terça para quarta – esta noite dormi apenas 2horas.
Devo de estar tão bem disposta como na quarta-feira, se não mais – porque aí está, sou uma inconstante. É um traço de caracter que não desgosto em mim, mas tenho noção de que viver com uma pessoa assim, deve de ser exaustivo.
Adiante, estive com o Man esta noite – jantamos, vimos um filme, fizemos sexo, tivemos agarradinhos, vimos um episódio da série dele, fizemos sexo e falamos, falamos, falamos – até as 05h00 da manhã. Depois, adormeci nos braços dele por 2horinhas, que me souberam pela vida. Foi literalmente nos braços dele, com a testa encostada ao peito dele e inebriada por aquele cheiro que lhe é característico – não me lembro da última vez que dormi assim, nunca tinha sido uma posição confortável para mim.

E foi hoje de manhã, ao acordar, que se fez luz. O meu bem-estar era total e naqueles segundos em que antecipei o largar dos lençóis para vir trabalhar, percebi que não estava perante nenhum tipo de compromisso ou de obrigação. Apercebi-me de que os laços que temos vindo a criar, nos levam a estar nesta Relação, até ver – até querer.
Não preciso do título de “namorada” para saber que vou continuar a namora-lo sempre que possível, a mimá-lo o máximo que puder, a sentir borboletas no estomago só de o ver, a provoca-lo sempre que possível – e tenho provas de que ele também não espera o titulo de “namorado” para me dizer sempre que me vê que estou bonita, para planear um encontro futuro, para valorizar a minha companhia.
Sei que não vamos ter o melhor de todas as vertentes para sempre, mas sei que enquanto tivermos eu vou aproveitar cada minuto, cada gesto, cada palavra.
E amanhã - é outro dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário