segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Semana de Dieta…

Pois é, esta semana é semana de dieta. A próxima também será.
Isto deve-se a ter de faltar ao treino por causa da tatuagem nova. O exercício pode afectar a cicatrização da mesma e o tatuador desaconselhou – por isso não há ginásio, pelo menos até quarta-feira.
Em troca, remeti-me a dieta – porque também já andava a necessitar de controlar o que como. Os “horários novos” – que se devem ao tempo que eu tive de arranjar para estar com o Man – desregularam-me o sistema e o corpo tem-se fartado de dar sinais de fome – o que já não acontecia há que tempos. Por isso tenho engordado. E nas próximas duas semanas, vai ter de haver muito rigor para voltar aos bons hábitos – até já iniciei um Diário Alimentar para estas semanas. O que ajuda muito a controlar os excessos/desvios/batotas.
Portanto hoje não é dia de Gym, o que significa que tenho mais umas horinhas para mim. Por isso vou descer a pé para apanhar o comboio, em caminho vou comprar tinta para o meu cabelo – não para mudar de visual, mas para retocar a cor actual – que adoro. Na estação, vou comprar ½ dúzia de Castanhas Assadas porque o dia de São Martinho assim o exige – até trouxe verão com ele este ano. Vou também passar no sapateira para recuperar a quantidade de sapatos e botas que lá deixei para colocar capas e umas solas... E depois, finalmente, casinha para descansar.
Como não há gym e ele está a trabalhar, também não vai ser dia de ver o Man – por isso optei por um visual bem mais descontraído do que aquele que tem sido habitual e por uns saltos bem mais baixinhos.
Isto de ser mulher… Temos de pensar sempre em tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário