quinta-feira, 7 de novembro de 2013

ツ Today, I’m all about people ツ

Ao longo da vida, houve pessoas que eu chamei de “minhas” – acreditei seriamente que o seriam para o resto da vida - depois, a vida deu voltas e o que era tão certo, deixou de o ser. Algumas dessas pessoas ainda são minhas – no meu coração – guardo-lhes as memórias daquilo que me deram, que me ensinaram e daquilo que eu dei em troca. No dia-a-dia, já não falamos, nem nos vemos – e um dia, ao invés de saudade, remorso ou rancor, damos por nós a estar de bem com isso, de bem com as nossas escolhas, de bem com a situação.
 
Estou numa fase em que estou de bem com a vida. No entanto – ao contrário daquilo que sempre pensei – também estou numa fase em que gosto e necessito de estar rodeada de gente.
Neste preciso momento, sinto-me rodeada das pessoas certas. São poucas, mas boas.

♒ Elizabete ♒

Sem comentários:

Enviar um comentário