terça-feira, 26 de novembro de 2013

Eu tenho um amigo…

Bem, na verdade tenho alguns – uns para desabafar, outros para rir, uns para a brincadeira… Enfim, conheço muita gente, gosto de algumas pessoas – o normal.
Mas tenho aquele amigo – com quem costumo desabafar todo o tipo de coisas, das mais insignificantes e sem sentido, àquelas que mudam a minha vida.
Entre outras coisas, falo-lhe dos meus “namorados” também. Normalmente, a resposta às minhas queixas – sejam elas quais forem, sobre quem forem – é sempre a mesma: “a culpa é dos homens que tu escolhes”. Basicamente, a culpa é sempre minha, porque eu é que escolho mal, mas é sempre deles, porque não prestam.
Hoje disse-lhe que gosto dele por isso, nunca me defende, mas no fundo nunca me acusa de ser tudo aquilo que muitos homens usam como justificação – uma mulher exagerada, exigente, indecisa, tonta, ciumenta, …
Enfim, haja amigos queridos!!!ahah

Sem comentários:

Enviar um comentário