terça-feira, 12 de novembro de 2013

Dilema

Convidaram-me para almoçar – e eu disse que sim.
Foi um bocado sem mais, nem menos – sem pensar. Acho que a ideia de sair do escritório para variar, me seduziu logo – então respondi ok.
Faz parte de ter 23 anos acho eu, somos impulsivas e depois ficamos a remoer por dentro – mas já é tarde.
Sim, porque agora só me passam pela cabeça coisas como:
- Não sei bem se o Man vai gostar da ideia – mas também não tenho de lhe dizer.
- Eu sei que as minhas intenções não são nenhumas – mas e as dele?
- O almoço é no MacDonald’s – mas eu estou de dieta!
- Tem algum mal ir almoçar com um amigo – de curtíssima data?

- É claro que tenho de dizer, casualmente, ao Man que fui almoçar com um amigo – mas qual será a reacção dele?
- É legítimo estar numa relação e virem-nos buscar para almoçar? – claro que sim, já amigas vieram almoçar comigo!

O problema, é que eu nunca sei em que pé estamos! Por isso nunca sei o que posso ou não fazer, sem “pedir” autorização. Eu sei que estou comprometida, mas nem sei a que ponto é que ele sabe disso!
Vou de consciência tranquila – em relação ao Man.
Mas vou a remoer a minha dieta… *Happy Meal – me espera!*

2 comentários: