segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Retrospecção

Tenho ouvido esta palavra mais vezes este ano, do que no resto da minha vida toda. Será da idade? Pergunto isto porque não tem vindo de pessoas com a minha idade, mas de pessoas mais velhas – que são aquelas com quem me tenho dado ultimamente.
Acho que nunca fiz uma retrospecção da minha vida – pelo menos nunca em época do meu aniversário ou de ano novo. Julgo que sempre pensei estar onde tinha de estar. Sou da opinião de que, se fizermos pela vida no dia-a-dia, a vida dá o que tem de dar.
Talvez este seja o ano para começar – afinal de contas já decidi que este ano iria fazer uma lista com as minhas Resoluções para 2014, coisa que também nunca fiz.
Tenho 23 anos e as vezes, sinto-me velha. Parece-me que a vida que levo não corresponde às expectativas de quem tem 20 anos, suponho que seja só a minha maneira de ser. Talvez vá “retrospecar” sobre isso, lá mais para o final do ano!

Sem comentários:

Enviar um comentário