sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Ontem foi dia…

… de aniversário!
Foi dia de entregar aquela prenda encomendada online, um tamanho acima do suposto.

Foi muita pressão para uma t-shirt – visto que havia uma prenda colectiva personalizada, na qual eu não participei – mas pelo que o Man disse, esteve a altura.
Para mim, foi uma prenda pequenina – mas acho que não havia espaço para mais, nesta nossa relação (seja ela de que tipo for) também pequenina.
Levou muito carinho, para compensar - *Só hoje é que me apercebo de que passei o meu dia todo de ontem a desejar que o dia dele fosse bom*.
Dei-lhe os parabéns já depois de (praticamente) toda gente, longe dos (muitos) olhares – selei com um beijo e com um brinde “a ele” – com um galão a beira-mar.

Coisas pequeninas podem ter grandes significados, diria eu…

Sem comentários:

Enviar um comentário