segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Gastar dinheiro...

O problema de estar chateada é que dá vontade de gastar dinheiro…
Bastante dinheiro no meu caso, visto que ando a namorar 3pares de botas, com um desconto fantástico – mas não fantástico ao ponto de gratuito ou mesmo incrivelmente barato – infelizmente!
Pior é que não há dinheiro para gastar – e eu preciso de roupa. E já tinha planeado ir às compras de umas peças, no último fim-de-semana do mês. Também tenho imensa para deitar fora, mas eu não me consigo desfazer de roupa, nunca sei se não irei precisar da tal camisola que nunca uso – mas que uma vez por ano, acabo por a vestir a falta de melhor.
O mesmo acontece com as calças que já não me assentam bem, porque alargaram ou porque eu emagreço, mas das quais também não me desfaço – porque um par de calças dá sempre jeito.
Entretanto lá desisti dos 3pares de botas, principalmente por serem basicamente iguais, mas em cores diversas – os básicos, dos quais eu necessito urgentemente – branco, preto e bege.
Mas depois a patroa falou-me noutro site, ao qual fui dar uma espreita e escolher outros dois pares, também idênticos, umas brancas e outras pretas.
E isto era tudo muito mais bonito se não se pagasse tanto de portes como pelo calçado. Mas estas ficaram aqui nos favoritos, a ver se amanhã já estou menos carente de comprar e se me esqueço.
Enquanto isso acho que a minha disposição melhorou um bocadinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário