terça-feira, 26 de novembro de 2013

Coffee Time - He Says...

Ontem, fiquei um bocado chateada com o Man.
Nem ia falar sobre isso porque acho que ele não fez nada que justificasse realmente o meu sentimento de irritação – eu é que me habituo às coisas, e depois, quando não acontecem da maneira usual, faz-me confusão e dá-me para embirrar.
Ontem deu-me para isso, quando ele saiu do gym sem dizer nada e só mandou mensagem de boa noite depois das 23h. Não respondi e até marquei como ponto assente que não iria dizer nada a sua Exa. hoje. Mas ele deve de adivinhar, porque me ligou a dizer que vinha beber café comigo.
Vieram-me a ideia muitas respostas secas, as quais não vou exemplificar – mas da minha boca só saiu um: “Sim, pode ser…” – e não, não foi nem de perto nem de longe, tão seco como pode parecer.
Para juntar a irritação vieram as borboletas no estômago, a ansiedade de o ver e a preocupação de estar mais ou menos apresentável, mas não tanto como gostaria…

Preciso de dar uns passos atrás, a sério que sim – este homem já me anda a afectar demasiado…

Sem comentários:

Enviar um comentário