segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Fim-de-Semana

Nunca estou psicologicamente preparada para o fim do fim-de-semana – dois dias não me chegam para usufruir da folga, descansar, fazer o necessário, armazenar energias para mais uma semana e aproveitar o tempo para DAR tempo as pessoas de quem se gosta – hoje não é excepção.
O meu fim-de-semana foi de convívio, para trás ficou o descanso – dormir e vegetar no sofá.
Na sexta-feira sai do trabalho bem-disposta, era noitada de Halloween com a prima – mas acabou por virar noite de cinema. Não nos disfarçamos, nem saímos para dançar – em vez disso ficámos no sofá a ver “The Conjuring” – valeu pelo filme e pela companhia.
Sábado foi dia de acordar cedo para ir ao Gym – 1h de B.Pump e 1h de Cardio para despertar bem. Seguiu-se o almocinho, 3horinhas de sesta e arrumação do quarto – que também é preciso. Ao jantar, foi Magusto com o pessoal do Gym, comeram-se umas castanhas e umas bifanas, passaram-se umas vergonhas, bebeu-se um bocado, brincou-se bastante e riu-se muito.

A noite foi de surpresa – com um convite inesperado. O meu Man estava cansado, mas tinha combinado com uns amigos em casa para a “after party” do aniversário, eu sabia do evento, mas não tinha sido convidada – nem estava a contar ser – acontece que fui. Um bocado em cima da hora é certo e talvez devido a alguns ciúmes – mas o resultado é que conta, não é? Decidi ir – para estar com ele, vale tudo - e diverti-me muito.
Domingo – que foi mais uma continuação do sábado, porque pouco dormi – começou bem, a namorar um bocadinho e a aproveitar a boa disposição dele. Tive de abandonar os lençóis a troco do almoço em casa com a prima e a tia – acabou depressa porque tive de seguir para a manicure com quem já tinha marcação há uma semana.
21h00 – Caminha. Devo de ter adormecido assim que pousei a cabeça na almofada e só acordei hoje – ainda assim, soube a pouco!

Sem comentários:

Enviar um comentário