quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Sem nexo

Não sou como as outras pessoas, nunca fui e não quero ser – já quis, mas hoje vivo bem ao saber que “normal”, não é para mim – já não me faz confusão nenhuma.
Mas não há dúvida de que nada comigo funciona da forma como funciona com as outras pessoas. O que tudo bem – só que por vezes, dá a entender que para os outros é mais lógico, mais fácil e que, no final, resulta melhor.
Enfim, isto digo eu…
Tudo isto, porque ontem estava a pensar na minha relação – e a derreter-me com a sensação de friozinho na barriga – enquanto recordava o nosso primeiro beijo e…
Isto não é, nem nunca foi, uma grande história de amor – não eramos melhores amigos, não nos conhecíamos há imenso tempo, não nos reencontrámos, não foi amor à primeira vista…
A realidade é que convivemos durante meses, sem realmente prestar atenção um ao outro. Ele era mais um instrutor no meu ginásio e eu era uma daquelas alunas que se passeava no recinto, por obrigação.
Chegámos “aqui” em cerca de 5horas de conversa, por um quase acaso de uma boleia, que se transformou num café, que acabou por virar um filme e por durar uma noite inteira
Há mais de 1mês, quando nos beijámos pela primeira vez, não o conhecia – ainda hoje, não o conheço como deve de ser. Sei de algumas coisas de que ele gosta, mas sei muito pouco sobre o que ele detesta ou o que o aborrece.

Por isso, digam-me lá – vocês, pessoas, que conhecem primeiro, se apaixonam de seguida e só mergulham de cabeça, depois – quais são as probabilidades de isto ter futuro?
Comigo sempre foi tudo muito rápido e desconexo, muito intenso, apaixonado, inusitado… Só depois é que vem o resto – costuma vir, mas também costuma acabar…

Sem comentários:

Enviar um comentário