quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Greve da CP

Costumam andar de comboio? Se sim, sabem que isto é uma constante.
Acho que Portugal não seria o mesmo se as pessoas não parassem constantemente para ficar em casa e não atingirem objectivo algum – se calhar estaria mais evoluído.
Eu também não gosto de trabalhar pelo salário mínimo, numa empresa em que os empregados se preocupam mais que os patrões – mas venho todos os dias, porque preciso do meu ordenado mínimo. Revolta-me que as pessoas que se dão ao luxo de fazer greve, sejam aquelas que não têm reais motivos de queixa - porque esses estão a trabalhar ou em manifestações ao fim-de-semana!
Quando vinha da margem sul, as greves da CP prejudicavam-me realmente a vida, hoje em dia tenho alternativas e só tenho pena das pessoas que não as têm.

2 comentários:

  1. Olá, olá!

    Acabo de ler o teu blog e, como já há alguns dias que aqui não vinha, sem ser através do tlm, não tinha reparado como as letras do teu blog estão diferentes e bonitas. Eu que estou no blogger há tantos anos, ainda gostava de descobrir como fazer isso com as letras do meu blog. Eheheheh!
    Quanto às tuas entradas, a cena dela, tudo isso se resume a uma mentalidade em que todos nos encontramos hoje em dia. Podemos não compartilhar desse ideal, mas estamos inseridos no seu seio. Estamos numa sociedade, a nível mundial, em que certos princípios tendem a desaparecer e aprecemos regressar ao nosso estado selvagem.
    Quanto às greves... concordo cm as tuas palavras. E quem procura trabalho, por morar longe e depender dos transportes, muitas vezes é preterido, por causa disso mesmo...
    Enfim...

    ResponderEliminar
  2. > Página Principal do Blogger
    > Esquema
    > Designer de Modelos
    > Avançadas (no lado esquerdo!)
    Isso quando se trata de Design é comigo!!!ahah Coisinhas inúteis eu vejo bem!! =P
    Quando ao resto.... I don't wanna live in this World anymore... as pessoas só "aprendem" aquilo que não interessa... É muito triste...
    E sobre o trabalho e os transportes, também é verdade, é chato para os patrões saberem que os empregados podem ter de faltar a qualquer altura, por vezes semanas seguidas! É o nojo de país que temos...
    Beijinhoo

    ResponderEliminar