quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Miss Popota - Já que estamos em época Natalicia...

Foi numa das primeiras conversas que tivemos, que ele me disse: “é preciso ser muito segura e independente para estar comigo, porque eu trabalho e dou-me com muitas mulheres e para vocês (mulheres) costuma ser complicado lidar com isso” – não lhe prestei muita atenção, percebi a lógica no que ele estava a dizer, mas senti um misto de egocentrismo pelo meio e, claro, detestei a alusão geral “às mulheres”.
Ontem percebi onde ele queria chegar – e não me venham com tretas de ser “segura e independente” – porque ter de ouvir a Miss Popota a insinuar que o Man estava interessado em vê-la a tomar banho e a dizer que ele se calhar anda “insatisfeito” a nível sexual é demais – para qualquer mulher.
2 aulas atrás estava ela a queixar-se de “que não merecia o tratamento que o namorado lhe dava” – e eu nem me ri, mas devia.
Também merecia o tratamento que eu lhe daria – se pudesse – mas diz quem sabe que eles até são “amigos”.
Eu só sei que já estive mais longe de ir “amizadar” com o namorado dela, só para ela ver se gosta! E o Man também, pela mesma ocasião – se ele tivesse de ouvir o que oiço, as coisas seriam diferentes!

Sem comentários:

Enviar um comentário