terça-feira, 19 de novembro de 2013

ღ Perfumes

Eu raramente uso perfume, normalmente na correria da manhã esqueço de me servir do dito cujo.
Lembro-me de – quando trabalhava na perfumaria – ter clientes que diziam não sair de casa sem meter perfume, porque se sentiam despidas. Na altura isso fazia-me rir, porque sempre estive longe de ser uma consumidora de perfume.
No entanto, tenho alguns frascos e de vez em quando lembro-me e uso.
Esta semana mandei vir mais um – já o tinha experimentado, mas só agora é que me deu para comprar.
Mas só quando ele me chegou às mãos é que me dei conta de que todos os perfumes que eu escolho têm um nome totalmente adequado a mim. Talvez seja por eu só experimentar aromas que tenham um nome interessante, ou por me sentir atraída por aqueles com que me identifico mais, o certo é que os meus perfumes de eleição são:

Black XS (Paco Rabanne) – Excesso, é a minha cara, já falei nisso em publicações anteriores. Já para não falar no frasco de uma cor lindíssima e com aquela rosa - muito Punk Princess.
212 VIP (Carolina Herrera) – Quem me conhece, sabe que sou a favor de exclusivos, por isso aquele frasco dourado, é a minha cara...
Euphoria (Calvin Klein) – O nome diz tudo e o frasco também é giríssimo!
Este último é a novidade, mas acho mesmo que vai ficar na lista de eleição! Tem aquele toque que eu adoro e senti-me muito bem ao usá-lo o dia todo!

2 comentários:

  1. silenciosamente, sigo-te... E leio-te!

    Foram poucas as ocasiões em que usei perfume, mas o $1million (acho que é Paco Rabane) é maravilhoso! :) embora seja de homem...

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que sim, tal como eu nunca falho um post teu! =)
    Ai perfumes de homem, gosto de tantos... Mas vá, tem tudo haver com o homem que o usa!!ahah

    ResponderEliminar