terça-feira, 5 de novembro de 2013

Assim, torna-se Ridiculo...

Eu não sou uma pessoa muito dada a cenas de ciúmes – tenho ciúmes, claro, mas guardo-os para mim – até porque acho que quem está comigo, está porque quer e por isso evito dar muita importância as segundas intenções alheias. Mas não é por isso que as coisas me passam despercebidas, pelo contrário – o ridículo raramente me passa despercebido.
Eu percebo, pouca gente sabe que nós andamos e pensam que ele é solteiro – mas ela até vive junta!
Eu tolerei, tolerei a prendinha de grupo – da qual ela falava TODOS os dias – tolerei as conversas de balneário sobre ele e os atrasos dele – dos quais mais ninguém se queixa – tolerei as queixinhas dela sobre a maneira como ele “desistiu” de a corrigir nas aulas – WTF?

Mas daí a saber (e a comentar) que ele andou 3dias com a mesma T-shirt? Daí a estacionar o carro ao lado do dele e a esperar mais de 7minutos sozinha ao lado do carro que ele apareça – quando ele está a espera que ela “despareça” para ME levar a jantar?
Sabendo que ela tem um homem em casa – tudo isto ultrapassa-me!
Vivo bem com isso, porque aos anos que eles se conhecem, se ele a quisesse já a tinha. Mas ninguém merece assistir a estas coisas…

Sem comentários:

Enviar um comentário