segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Depois de mais um fim-de-semana…

Veio mais uma segunda-feira, mais uma semana e mais um mês…
Está a ser uma segunda-feira como todas as outras, aborrecida. Já consegui entornar café pela mala toda e por consequente tenho as minhas coisas todas espalhadas pela secretária do trabalho – que lindo!

Mas não faz mal, porque vi pelo Facebook a seguinte frase de positivismo:
Veja o lado positivo… Pelo menos a Segunda-feira só acontece uma vez por semana!” – realmente – pelo menos isso!
Foi mais um fim-de-semana sem novidades, mais ou menos aborrecido.
No sábado, baldei-me ao treino para ir almoçar ao avô. Foi um almoço que acabou por se prolongar para o lanche, o suficiente para eu comer por 2pessoas – como sempre que lá vou. Depois fui com a minha irmã ao supermercado comprar Massapão – acabámos por voltar com Manteiga de Amendoim, chocolates, Massapão aos montes e ainda umas waffles – tudo de bom para a dieta. Á noite, a prima cortou-se á discoteca, como sempre – por isso fiquei por casa.
Domingo, dormi até às 12h00 – algo inédito! Depois de comer qualquer coisa, segui para a manicure – que durou, durou, durou… Entre as experiencias, a conversa, o lanche e as ideias, cheguei a casa á hora de jantar. Comi e deitei-me.
Enfim, haja descanso... e doces!

Sem comentários:

Enviar um comentário