quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Da má educação…

Nunca o cumprimento.
É péssimo, vergonhoso e nem sequer é um hábito meu. Mas é difícil para mim, cruza-lo nas aulas e depois, passado 2horas dizer-lhe “boa noite” e dar-lhe um beijo. Por isso, não o faço. Ele dá-me boleia, jantamos, falamos, brincamos e só quando nos dá para isso é que nos beijamos.
Só que com isso, o hábito instalou-se e chego ao pé dele sempre como se nada fosse.
O que é mau, porque na maioria das vezes, sou eu que “chego” ao carro dele – e portanto sou eu que estou em falha.
Depois, ele sente-se no direito de me dizer “ainda nem me deste um beijo hoje”, como se ele o tivesse feito – ao que eu respondo sempre com coisas maldosas em tom de brincadeira.

Será que devia de meter nas Resoluções 2014: Cumprimentar o Man? XD

Com tudo isto, almocei bem.

Vamos ser honestas, estar com ele é fácil – difícil é a espera.
Lá cheguei ao pé dele meio nervosa, mas minutos depois já a conversa fluía normalmente.
Tenho a dizer que ando com um dos homens mais simpáticos e mais humildes que já conheci – a juntar a mais uma data de qualidades que me fazem sentir muito pequenina, de vez em quando.

Sem comentários:

Enviar um comentário