quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

E Acabou!!!

*Finalmente*
Tem coisas que quando acabam, o meu primeiro pensamento é “sobrevivi” – foi assim quando acampei, por exemplo – e foi assim este Natal.
Sei que não deveria de me estar a queixar, sei que poderíamos ter aproveitado a família e o amor, o quentinho de ter um tecto e tudo o mais pelo qual estou grata, á minha maneira – mas também sei que ninguém teve espirito/vontade/alegria de o fazer.
Mas não faz mal, porque ACABOU!
Para o ano, haverá mais – e até pode ser que seja melhor!
Certo é, que a alegria foi tanta, que dei por mim a quase a festejar às 23h00 de dia 25 – o tal “finalmente” e o “sobrevivi” e o “acabou”!

Foi óptimo acordar ao som do despertador hoje de manhã, arranjar-me e saber que me espera um dia de trabalho pela frente, uma correria e uma aula puxada no gym – porque finalmente voltou a normalidade.

Be Happy – o Ano Todo, pah!

Sem comentários:

Enviar um comentário