quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Fugir!

Hoje, apetece-me fugir!
Não sei se é inveja feia por saber que a Kitty foi passear com o namorado ou se é por estar a ter uma semana difícil – mas, neste momento, é só isso que me apetece.

Não peço muito – já que ganhar o euromilhões está difícil – só um fim-de-semanazinho noutro sítio qualquer, longe do stress. Nem que seja só para mudar de ares.
Ironicamente, até me posso dar a esse luxo – visto que já me ofereceram companhia e tudo.
Ainda gostava de ver a cara do Man se eu lhe dissesse: “Vou de fim-de-semana com o meu amigo F” – o tal do almoço.
Não vai acontecer, claro – não que eu me importasse de ir de fim-de-semana com um amigo, mas as segundas intenções, neste caso, já são óbvias demais.
Por isso, acho que me vou armar em esperta e dizer que me falaram num fim-de-semana fora e que estou a precisar muitooooo e o que é que ele acha.

Até lá, ele mandou-me uma sms e desconcentrei-me quando o meu coração falhou uma batida – ridículo!

Sem comentários:

Enviar um comentário