segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

❄ Já é Dezembro!

Ninguém diria – porque ainda não recebi.
Mas é – e toda gente faz questão de relembrar isso.
Enfim, como não se pode evitar – que venha ele…


Diz que traz…
O Inverno – mas vamos ser justos, esse, já cá está!
Um concerto, para o qual eu tenho um bilhete, o qual eu meti a venda, mas que ainda não vendi, a troco de um Jantar…
*Aquela decisão difícil*

Um jantar de Natal do Gym, talvez.
O Natal, claro – e as prendas, que eu não comprei!
*Acho que a minha avó está a tentar preparar-me para a situação, no outro dia meteu um daqueles arranjos de flores natalícios na sala – no dia seguinte pendurou uma grinalda no corredor… E há-de fazer a árvore, diz ela. Tudo bem Mami, não vou ter nenhum esgotamento.*
A Passagem de Ano – para a qual não tenho absolutamente nada de previsto…
*É no mínimo triste, não ter ainda planos para algo como a Passagem de Ano!*
A tal Retrospecção da qual já falei, resta arranjar tempo e vontade antes das Festas.

As minhas Resoluções de 2014 – é bom que traga, porque quero conquistar alguma coisa para o ano.
*O entusiasmo é que não é assim tanto.* 

Espero que venha, também com…
... Sorrisos,
… Boa Disposição,
… Amigos,
… Cafés,
… Convívios Quentinhos,
… Beijinhos de Amor,
… Abraços Carinhosos,
… Roupas Fofas,


Acho que é tudo o que me espera para este mês. Mas vá, há que sorrir para Dezembro, que ele não tem culpa!

2 comentários:

  1. "há que sorrir para Dezembro, que ele não tem culpa nenhuma" :) gostei! A minha mãe também ainda n fez a árvore (nem a comprou, que o nosso gato destruiu a que tínhamos, já que era um bebé arraçado de macaco). Não gosto do Natal e não faço planos para a passagem de ano, que será em casa com a minha mãe e com a minha tia como sempre :)

    ResponderEliminar
  2. Também não gosto do Natal, já o referimos há uns posts atrás...XD Mas como não vivo sozinha, lá lido com o dito cujo! Apesar de a minha avó achar que posso entrar em stress se ela meter a árvore, mas já lhe disse que não - eu tenho uns nervos rijos!ahah Mas a Passagem de Ano é aquela coisa... Gosto da sensação de novo, da sensação de que tudo é possível no Ano que entra... E claro, gosto dos saltos altos, do brilho, do glamoroso, do champanhe!ahahah
    Tenho espreitado os teus blogs, a espera de novidades que não há! Tenho saudades de te ler!
    Beijinhos meus

    ResponderEliminar