quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

InSaNe

É um bocadinho assim que me sinto hoje.
Entre o cansaço extremo e a exaltação – não consigo entrar nem em letargia, nem em euforia. Pelo que me sinto… Insane.
Com tudo isto, não há concentração que aguente – e claro, o trabalho ressente-se.
Hoje, o Man vem almoçar comigo.
Era mais agradável se o meu estomago parasse de se contorcer com a ideia – de maneira a que eu conseguisse efectivamente comer algo. Também gostava de perceber o porquê de tanta agitação – visto que é só um almoço.
É capaz de ter algo que ver com o facto de ser a terceira vez que nos vemos, em 3 dias. E não é habitual estarmos juntos dias consecutivos. Já ontem, quando ele me chamou á saída do gym, fiquei surpreendida – já ia lançada para aproveitar a boleia da Kitty, visto que tinha estado com ele na terça-feira e que ia estar novamente hoje – mas lá estava ele.
Tivemos uma noite que se prolongou longa, daquelas com conversas demoradas – como eu gosto.
E agora estou assim, com a sensação de estar fora da minha zona de conforto – o que não me agrada nada.
Wish me luck – até porque ele hoje chegou antes da hora, deve de estar doente e eu não sei.

Sem comentários:

Enviar um comentário