quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Das coisas que apetece e das que não apetece...

Estranhamente, trabalhar está na lista do não.
Não me apetece arquivar, lançar, contabilizar, nem escrevinhar… Há as folhas de nome para preencher, também – e preencher também não me aviva nenhum tipo de entusiasmo ou vontade. Respondi a uns e-mails, organizei umas cartas – e acabou.

É basicamente este é o ponto da situação – acabada.

No entanto o dia até começou bem, animei-me com a pequena subida de temperatura e escolhi um vestido curto – que conjuguei com os meus botins coloridos.
Satisfeita, esmerei-me na maquilhagem – com base, pó compacto, 3 tons de sombra, delineador, lápis Kohl, mascara e até batom.

Se pudesse, hoje teria tirado o dia para ir as compras de manhã, teria almoçado num sítio bonito e teria comprado um livro para ir folhear, da parte da tarde, numa cafetaria IN qualquer. Depois teria seguido para o ginásio e para acabar lindamente, teria ido ver um filme com o Man.


Soa-me que vejo é filmes a mais – digo eu!
Como não posso, estou por aqui, a folhear blogs e a fingir que trabalho.
E aqui vou ficar até as 18h00 – dêem-me paciência!!!ahah

Sem comentários:

Enviar um comentário