segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

É Natal!

Não é ainda, só amanhã e depois.
Mas para mim, foi hoje que se iniciou a cena.
Podia ter sido á semanas, quando se começou a falar sobre isso na blogosfera, ou a semana passada quando começou a invadir o Facebook, mas não. Podia ter sido no fim-de-semana, durante as horas que passei a ver gente no centro comercial com sacos de oferta, ou quando tirei fotos com personagens natalícias a meio da Avenida da Liberdade – mas também não se deu.
Nessa altura era mais um mau presságio, um pressentimento aborrecido de que vinha aí algo inevitável – o Natal – mas chegar, chegou agora.
Algures hoje de manhã, junto com a chuva e aquela música estúpida "I wish you a Merry Christmas, I wish you a Merry Christmas, I wish you a Merry Christmas and a Happy New Year..." - que eu juro não ter ouvido em lado nenhum, mas que me estava na cabeça.
Nada disto torna a época mais alegre, nem menos péssima. A única vantagem é que está mais perto do fim e depois temos um ano para respirar e esquecer.
O canal Fox deu-me a alegria de poder passar o dia 25 colada a uma Maratona de Grey's Anatomy - nada menos natalício do que gente aberta em macas de hospital, certo?!

De qualquer forma, para todos os crentes - um Feliz Natal.
*Porque eu sou querida, boa pessoa e gosto de ficar bem vista!ahahah*

Sem comentários:

Enviar um comentário