terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Por Aqui...

Já há uns dias que não tenho escrito nada, não por falta de vontade, mas por falta de cabeça e/ou de tempo.
Nestes últimos dias tenho desejado seriamente que o Ano 2013 acabe. Entre doenças, doenças estupidas, acidentes e exames médicos – metade da família já foi parar ao hospital ou esteve perto de seguir para lá, em menos de uma semana. Por agora, nada de grave (felizmente). Mas ainda estou para ver o que vem aí até ao final do mês.
Ontem também não me estava a sentir bem, por isso baldei-me ao ginásio – o que é péssimo porque o treino de Sábado foi muito bom e puxado e queria continuar lançada – mas pronto, quarta-feira estou lá novamente!

Para além disso, sinto-me enterrada em trabalho com o fecho do mês e com o trabalho do dia-a-dia, visto que o Boss faltou ontem e trocou-me as voltas.
A ver se a tarde corre melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário