terça-feira, 17 de dezembro de 2013

"Eu ressaco de ti"

Ontem, estava fora de mim, não querendo dizer que foi um dia péssimo – foi um dia pesado, cansativo, exaustivo.
Baldei-me a aula de BPump – porque as dores no corpo não incitavam a vontade de levantar pesos – e depois do BCombat tomei duche a pressa e em silêncio.

Ia a sair, mal-humorada com o dia e possessa com a falta de educação de certas pessoas – quando dei de caras com ele, novamente. Dar de caras com ele é sempre uma festa para o meu estomago – vá-se la perceber porquê.
Não lhe sorri, pelo contrário continuei a falar entre dentes, despedi-me e segui disparada – só queria chegar á cama, dormir. Quando o meu telemóvel vibrou, nem precisei de olhar para o ecrã – respirei fundo e atendi com um sorriso.
Apanhou-me a meio caminho, com uma caixinha dos meus chocolates preferidos – sem motivo particular.

Em troca, acabei por me propor a ir ao cinema ver o filme que ele queria ver. Uma sequela de um filme que eu não vi, relacionado com outros filmes que eu não vi, com duração de 2h40, a iniciar á meia-noite. E não, não há chocolate que pague tal coisa – a uma segunda-feira, véspera de dia de trabalho – para um filme que nem acaba no fim, porque ainda falta o terceiro, que lindo!
Quando ele me foi deixar a porta de casa – apesar de estar quase a dormir em pé – a minha disposição já era outra. Do beijo de despedida que se queria simples, perdi o sono todo – e acabei a provoca-lo. Sou dessas, não consigo – nem procuro – evitar. Quando ele me disse para fechar a porta do carro, ri-me e saí. Fechei a porta e acenei um até amanhã. Ele abriu a janela com um ar surpreendido.
- Sim, eu sei que me vai sair caro, mas eu aguento!
Não que não o desejasse muito, mas já tinha dado demais por um dia só. Muita simpatia enjoa e eu precisava de dormir. Gentleman que é, acenou-me, desejou-me um bom descanso e ainda tive direito a um sorriso genuíno.
Parva fui eu, que acabei a dormir agarrada a camisola que me cedeu no fim-de-semana.
Hoje, estou a ressacar de ti – mas sabe bem.

1 comentário:

  1. Tal como disseste, não tenho comentado, mas acompanho as tuas entradas.
    Espero que tudo esteja a correr pelo melhor, apesar de um ou outro dia mau.
    Um beijo grande

    ResponderEliminar