segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Do Fim-de-Semana

Porque foi assim um fim-de-semana óptimo.
Começou com preguiça, no sábado de manhã – troquei o café matinal com a Kitty no gym, por mais meia hora de quentinho na cama.
Depois continuou com a sempre bem-vinda balda ao treino – para ir almoçar com a prima.

O almoço foi num sítio novo, perto da Avenida da Liberdade. Valeu a pena pelo ambiente e pelos hambúrgueres deliciosos. A localização é interessante e o atendimento foi óptimo, tudo coisas boas!
Seguiu-se uma visita relâmpago à suposta Feira Popular em Entrecampos. Ainda bem que tirámos proveito da viagem, porque a Feira em si – está minúscula e péssima.
De lá, seguimos para o Centro Comercial Vasco da Gama – para comprar uma coisa que a prima queria e para eu gastar mais dinheiro num par de ténis para o treino. Mas vá, foi um mal necessário, deitei logo um dos meus pares fora.
Vai de apanhar o metro pela quarta vez, para voltar para o Terreiro do Paço, para ver as iluminações de Natal e o Circo de Luz – que também não está nada de especial – e para passar frio, principalmente.
A caminho do comboio para casa, espreitou-se umas lojas a procura de um vestido maravilhoso para estrear na Passagem de Ano – mas nada.
Pelo meio, houve muitas risadas, conversas, fotografias e todas as coisas boas que se partilham com a prima.
A noite, era para haver encontro com o Man, mas ele despachou-se tarde do jantar dele e eu já estava exausta na cama – ficou para uma próxima (hoje).
Domingo começou cedo sem motivo nenhum. Era para ser dia de SPA em casa – com depilações, pintura de cabelo e afins, mas acabou por não ser. Ainda fui ao cabeleireiro arranjar as sobrancelhas, mas perdi tanto tempo a espera que quando dei por ela eram 13h00. Depois andei a passear com a minha avó e estive um bocadinho com a minha mãe a meter a conversa em dia. Quando cheguei a casa, deu-me para a preguiça e enrosquei-me no sofá – onde estava a pensar ficar o resto da tarde, quando me ligaram.
Já tinha combinado com uns amigos para a véspera, mas não tinha dado – então lá me convenceram a ir para o Cascais Shopping a procura de umas prendas que faltavam. A tarde acabou por se prolongar até a hora de jantar com muito divertimento, risos e piadas. Cheguei a casa e segui para a cama, já a contar com uma segunda-feira cheia de trabalho – que até acabou por não o ser.
Bem, por mim, podiam ser todos assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário