quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Silenciosa…

Tenho andado muito calada. Nota-se no blog e nota-se no dia-a-dia – diz o Man.
Tenho estado muito cansada, com falta de horas dormidas – a troco de muita diversão e de muito amor – mas está a dar cabo de mim.
Ando a ansiar por um fim-de-semana descansado – mas ao qual vou constantemente adicionando compromissos.
O fim-de-semana passado passei as noites com o Man – o que significa deitar tarde, mas depois ter de acordar cedo, por causa das minhas combinações com a prima ou das aulas dele.
Sexta-feira, foi dia de convite para jantar – apesar de a fome não ser nenhuma – partilhei companhia e um galão bem quente que me caiu muito bem. Seguiu-se um filme que demorou a escolher, com companhias silenciosas e muitos mimos inesperados. Na cama, ainda nos rimos muito – cheios de boa disposição, até cair de sono.

Sábado foi dia de faltar ao treino para arrumar o quarto – que estava num pandemónio – e depois de seguir para uma tarde de massagens com a prima. Ir para Lisboa e esperar para ser atendida foi mais cansativo do que seria de esperar e apesar de a massagem ter sido agradável, o dia acabou por não ser de relaxe total. Segui para casa, onde jantei e me enervei com a preparação do necessário para a actividade de domingo. Ele ligou, estava eu a meio, para me convidar a jantar ou para outra coisa qualquer – combinei ir ter com ele depois. Fui já tarde, porque lhe surgiu um impedimento, e acabámos por prolongar aquilo que era para demorar 1minuto, de volta do trabalho dele – até horas indecentes.
Domingo acordei-o cedo, porque me esperava um dia inteiro de dança com a prima. Foi chegar a casa, preparar um almoço leve e umas peças de fruta para aguentar o dia e carregar o saco de desporto a abarrotar até Lisboa. Houve Zumba, Pole Dance, Funaná, Salsa, houve ténis, saltos altos e dores nos pés, houve principalmente muita diversão, transpiração, risos e cansaço. Quando cheguei a casa, às 19h00, mais me parecia que eram 22h00 e depois de arrumar a tralha toda, do banho quente e da caneca de leite com chocolate – sabia-me a meia-noite. Deitei-me às 21h00 – exausta, mas satisfeita.

2 comentários:

  1. Dormir cedo... an almost impossible task for me nowadays...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando tiveres horários de trabalho regulares, vais ter mais facilidade em descansar!! ;)

      Eliminar