terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Estragos de um dia só...

Hoje, tem sido um dia de estragos.
Começou assim bem cedo, com um pequeno-almoço de pão acabado de cozer, com manteiga.

Seguiu-se com a única hora e meia de sono da “noite”.
Á fruta do lanche da manhã juntou-se uma fatia de bolo Xadrez e como sobremesa, depois de almoço, um chocolate Lion.
*É só comigo que a carência de descanso provoca carência de doces?*
Bem, à falta de melhor, lá tive de declarar esta terça-feira como um dia de estrago.
O que significa que poderei comer mais uma porcaria qualquer quando chegar a casa, para depois me deitar.

*Ou posso comer algo como deve de ser e ficar pelas 600kcal a mais que já ingeri… Logo se vê!*
Enquanto isso, estou com um ar péssimo que transmite exactamente a forma como me sinto de há umas 2horas para cá – diz que não matam, mas moem.
 
Mas venham mais noites com ele – porque mesmo neste estado – só consigo pensar que vale cada hora de sono perdida.
*Também penso que preciso de ganhar juízo e de descer a terra antes que isto dê para o torto e que a queda seja grande… Mas quando estou com ele, torna-se impossível não ceder a tudo!*

Sem comentários:

Enviar um comentário