quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

E hoje…

Ainda estou de ressaca.
Não deve ser do álcool que eu bebi, que foi para aí 1copo de vinho (do bom) 2copos de espumante (do barato, rasca) e mais 2copos de espumante doce (do médio).

*Fique registado que as opiniões entre parenteses são do Man e não minhas – para mim o espumante doce era realmente bom, o outro espumante era agradável e o vinho era horrível, mas isto sou eu e a minha falta de cultura vinícola.*
Não, o problema foi mais da quantidade de horas que passei na cama, no dia 1.
Foi para aí o dia todo até hoje de manhã – até tenho um torcicolo!
O que faz de hoje um dia nada produtivo, em que estupidamente, a única coisa que me apetece é chegar ao final do mesmo – para chegar a casa, ao banho quente e á cama!
Apesar das decisões para 2014 – hoje não vou treinar, ainda tenho coisas para arrumar e muita preguiça acumulada. Mas já regressei à dieta ontem, por isso estou muito satisfeita comigo mesma – amanhã e sábado, farei por treinar a sério!

Sem comentários:

Enviar um comentário