quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

2014

Primeiro que nada – Bom Ano, pessoas lindas!
Não vim ao Blog desejar umas boas entradas, mas espero que tenham entrado com o pé direito, ou com os dois pés, ou até mesmo com o esquerdo – se mais jeito vos der – neste Ano 2014.
Espero que alcancem tudo o que desejam e que sejam Felizes acima de tudo, rodeados de amor, saúde, amizades e tudo o mais que vos seja importante.
Esta entrada não comi as 12 passas, nem pedi desejos – porque não as havia e porque nunca me recordo de os pedir.
Para mim, a noite de 2013 para 2014 revelou-se muito calma. O jantar foi em família, com a tia, a avó, a prima e a mana e a meia-noite foi numa casa rodeada de gente desconhecida, mas com Ele.

A única coisa que posso dizer, é que estou satisfeita com o final desta época festiva e até com o final de mais um ano – mudanças são sempre bem vindas, para mim.
E que 2014 venha em força, porque estou prontaaa!

2 comentários:

  1. A época festiva acaba só dia 6, ou seja, dia de Reis. :P mas então foi daí que vi a foto? :)
    Eheheh, espero que tenha corrido tudo bem, menina linda!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. O dia de Reis para mim não conta, que eu não gosto de Bolo Rei...ahah
    ...E de momento, até nem gosto de nada que seja calórico!ahah
    E estou farta de festas cuja única utilidade é comer, portanto estarei de greve dia 6!!!XD
    A foto é da Passagem de Ano, sim - a seguir ao jantar! Correu bem, calminha como disse (nada a minha imagem!ahah).
    Bisoux

    ResponderEliminar