quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Coisas de ontem e de hoje!

Ontem, foi dia de trabalho aborrecido e de más notícias, aqui no escritório. Também foi dia do “Sem Internet” – o hábito é festejarmos o dia do “Sem Telefone”, mas foi para ser diferente!
Acabou por ser um dia muito produtivo – tanto como cansativo.

Hoje, continuo na mesma onda – do trabalho aborrecido – mas estou a planear que seja o último dia!
 
Ontem, saí do escritório e segui para o gym, para uma aula de Jump – que nem é hábito meu frequentar. Mas teve de ser, porque tanto stress estraga-me a beleza e tinha muita conversa para meter em dia com a Kitty. Para quem faz sempre duas aulas seguidas, foi um treino que soube a pouco, mas hoje já compensamos! Até acabei por gostar da coisa e estou a pensar aderir pelo menos 1vez por semana – sempre aumento o treino.

De resto, acordei muito bem-disposta, sem motivo algum – e já tinha saudades de um dia assim. Espero que se mantenha até ao final do dia, que com a minha pessoa, nunca se sabe!

Sem comentários:

Enviar um comentário