quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Fღda-se!

À falta de uma palavra melhor, mas assim com muito amor, sim?
Estou num estado de relaxe total, perdida entre um sorriso parvo e uma euforia infantil – que me dá vontade de bater palmas e de saltar de entusiasmo.
Sou básica, pronto – atirem-me lá a primeira pedra.


Ontem senti-me tratada como uma princesa, apesar do meu comportamento não muito real – acontece que me embebedaram ao jantar e às 23h00, estava eu deselegantemente a pedir para ninguém querer ver filmes, que eu queria mesmo era ir para o quarto – o Man só se ria.
Quando levei a minha avante, ainda me deram gelado na cama – aquele homem arruína-me a dieta, já não sei o que fazer! Depois, tive direito a tudo o mais que tenho sempre, só que em dose prolongada e até me estreei nalgumas coisas. Já satisfeitíssima, ainda ouvi coisas sobre a nossa química que está a aumentar – não está, só que nos percebemos cada vez melhor e temos aprendido a gostar e a jogar com os gostos do outro – o que eleva tudo o que já era bom a um nível astronómico. A cereja no topo do bolo, foi adormecer nos braços dele – exaustivamente satisfeita.

Tenho de admitir – já morria de saudades, não só de desejos.
A juntar a isso, ele andou a aula toda a gabar os calções que mandámos vir como prenda para ele e que chegaram antes de ontem – são lindos e fui eu que escolhi!
Oh! E hoje de manhã tive direito a um beijo de cinema – só porque sim. Este é daqueles que fica na memória e que provoca borboletas na barriga só de lembrar!

Fღda-se… Aquele Homem…

Sem comentários:

Enviar um comentário