terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Gosto, Gosto, Gosto!!!

Do Gym!
Vá, do meu gym – principalmente!
*Mas acho que se fechasse, aprenderia a gostar de outro muito rapidamente! Não por deslealdade, que sabe quem me conhece que sofro de muitos males, mas não desse!*

Mas porque já não vivo sem o Pump, o Combat e até a Cardio – quando dá tempo!
Exercício, gente – já não vivo sem exercício.
*E se a Old Me (dos 0 aos 22 anos) estivesse a ler isto, ria-se e muito, descrente – mas é um facto!*
Se um dia as coisas com o Man mudarem, ou se passar a outro, mais depressa vou abdicar de horas de sono, do que de treino e sabe Deus – e quem me atura – que eu preciso delas!

Vida de desportista – Gosto!
E eu cá, estou muito In Love do Pump #88!

LesMills – em alta!

2 comentários:

  1. Bem, li agora tudo quanto perdi nos últimos dias, devido aos meus próprios stresses e devo dizer que defendes algumas posições que nem eu mesmo defenderia! Mas é bom ver que dentro da nossa geração, existem pessoas que se preocupam com coisas que outras, como eu, dentro dos "mundos" em questão, não se preocupam.
    Gosto de ver a maneira como falas da tua avó.
    Gosto da maneira como te vês a ti mesma.
    Gosto de ver esse teu entuasiasmo em relação ao gym.
    Gosto de ti, por seres como és.
    Um beijo grande

    ResponderEliminar
  2. First - Oi, Boa Tarde!!hihi
    Depois, não te stresses tanto, o que terá de acontecer - acontece. E as coisas vão ao sítio.
    Eu sou uma pessoa de preocupações e principalmente de opiniões!!hihi
    Gosto de ver esses "gostos" todos, num comentário teu! Positivismo, gostoo! =)
    E claro, também gosto de ti.
    Beijinhos
    PS: Já sei que vou ter de encontrar Rimel noutro sitio... A continuar assim, vou morrer desmaquilhada... XD

    ResponderEliminar