Não sejam péssimos, lamechice à parte, acordar no quentinho de um abraço – melhora qualquer manhã! E em comparação com o pouco que tenho descansado ultimamente, estas 4/5 horinhas souberam pela vida.
Se o sexo não fosse tão bom – que dá vontade de repetir – dormia mais…
Mas continuando – acorda uma pessoa de sorriso na cara, preparada para enfrentar um dia de trabalho complicado (que ainda não comecei e já só estamos a meio da manhã!) e depara-se com coisas que… Nem têm nome.
Gente que cria um 2º Facebook sem fotos, mas com o nome completo e que só adiciona uma pessoa – que por acaso tinha de ser o Man, está claro!
Passada a surpresa inicial, a curiosidade e a iniciativa de TENTAR perceber a ideia, acaba-se com um sorriso ainda mais largo, porque o que falta neste mundo – é juízo!
Gente casada, mas sem respeito, nem valores, nem amor-próprio, nem decência, nem… nem nada! Porque quando falta tudo o que está acima, sobra muito pouca consistência.
E eu, que acordei com ele, e com o sol, e bem-disposta e de bem comigo – tenho de juntar a lista de coisas boas de hoje, orgulho daquilo que sou!
Como diz não sei quem:
"Algumas pessoas precisavam de aprender que vergonha na cara fica melhor do que qualquer maquilhagem!"
Sem comentários:
Enviar um comentário