quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Ser Agradecida

Ontem, foi um dia bom para mim.
Na medida do possível, sem nenhum acontecimento fora do comum e apesar do cansaço.
Saí do trabalho meio irritada porque já passava das 18h e era dia de treino.
Depois da pressa toda, cheguei ao ginásio em simultâneo com ele. Ainda tive tempo de dar os parabéns a Kitty e de trocar uns dedos de conversa enquanto mudávamos de roupa.
Fiz a aula de Body Combat com toda a energia que tinha, mas não fiquei para o Body Pump – em vez disso, fui fazer 25minutos no Step. Passei uma meia hora agradável, a gastar calorias enquanto estava na brincadeira com os meninos da musculação. No final, fui esperar pela Kitty à porta da aula de Pump – tempo esse que o Man aproveitou para se meter comigo e para rir-mos muito, de um lado ao outro da sala.
Vim-me embora cedo, apaixonada.
A caminho de casa, deu-me para olhar para cima e apesar do frio, deparei-me com um céu limpinho e cheio de estrelas – dei por mim à procura da que estivesse mais brilhante, para poder pedir um desejo, como faço há muitos anos. Quando meti os olhos nela, só consegui sorrir e agradecer tudo aquilo que me tem feito feliz ultimamente – mais do que o que tenho, só o EuroMilhões e não se gastam desejos a pedir dinheiro. Cheguei a casa de coração cheio e de alma agradecida.Acho que “alguém” compensou o meu agradecimento com um telefonema de mais de 1h do Man, a rir muito e a conversar.

Diz que ser feliz atraí Felicidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário