sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Das insónias…

… Que exaltam dúvidas existenciais femininas.
…Entre outros!


Há que realçar que eu nem costumo ter dificuldades em dormir ou em adormecer – tenho o sono fácil e pesado, por hábito. Vamos salientar também que uma pessoa passa o dia inteiro com sono, preguiça e cansada, para chegar a cama e andar a virar-se de um lado para o outro durante 3horas – ninguém merece. Cereja no topo do bolo – hoje de manhã já não havia insónias nenhumas, só muito sono e imensa vontade de dormir.
Resultado: Estou de rastos, um bocado como já estava ontem – só que um bocado mais chateada.
Enquanto isso, lá me foram passando várias coisas pela cabeça – e nenhuma delas muito simpática.
Só sei que estou irritada, cheia de dúvidas, falta de confiança e tudo o mais que vos possa ocorrer.

Sem comentários:

Enviar um comentário