quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

01-01-2014

Venho um bocadinho atrasada, eu sei. Mas só agora é que me lembrei!
O ano passado (ahah) andava na blogosfera um desafio: “O Melhor do Meu Dia” (salvo erro) – eu não aderi, não gosto muito de aderir a coisas, que sou meio individualista! Mas a poucos dias do final do Ano, decidi que era uma óptima ideia apontar aquilo que realmente é bom – porque a tendência do ser humano é sempre focar/remoer no mau.

Portanto, decidi que haveria de apontar na minha agenda algo de realmente bom no meu dia – todos os dias.
Não tenho aqui a minha agenda, que me esqueci de a trazer – por isso vou escrever aqui no blog o melhor do meu dia de ontem, até porque ainda me esqueço (outra vez!).
Não foi fácil – porque passei o tempo todo na cama e já estava a sentir-me meio melancólica com a situação. Por isso fico-me por uma coisa simples, daquelas boas.

Aquele abraço forte e inesperado, já a meio do dia e ainda meio ensonado.

2 comentários:

  1. Eheheh, vejo que andas mesmo "enfiada" nas situações dos blogs. :) mais do que eu, que não sigo nada de blogs, sem ser o seguir o teu blog, os blogs da minha adorada amiga e correspondente grega, Elizabeth :)
    Espero é que tudo isso, todo o dia na cama, o abraço forte e toda essa felicidade sejam duradouros. Mereces muito, muito, muito ser feliz! Não sei se alguma vez te disse, mas gosto muito de ti! :)
    Um beijinho grande,
    Bruninho

    ResponderEliminar
  2. Acontece que tenho muito tempo livreeee (no trabalho)!!!ahahah
    E ás vezes dá-me para ir espreitar outros blogs, depois vejo essas coisas! =P
    Não sei se é para ser duradouro, mas muitoooo obrigado na mesma! ;)
    *Só peço que seja bom - enquanto for!*
    Gosto muito de tii também!ehehe
    E também sigo os teus blogs, sempre!
    Beijinhos

    ResponderEliminar