terça-feira, 29 de outubro de 2013

Um dia daqueles...

Estive orgulhosa de mim, depois arrependi-me – e Deus ainda me castigou, dando-me uma constipação!
Então lá estava eu a pensar que hoje ia ser só eu e os meus cobertores – pronto, admito, era mais um desejo do que um simples pensamento – mas pelos vistos não vai ser assim, parece que me vão dar boleia depois do trabalho.
Não que eu esteja em condições de ser vista depois do trabalho, vim de botas rasas e de leggins e ainda vesti a mesma camisola de ontem – tirem-me deste filme! Mas também não tenho nenhuma desculpa válida para recusar a proposta – nem vontade de o fazer.
Ontem foi um dia de porcaria – segunda-feira, quem diria? – para além do trabalho, que lá se passou demoradamente, não treinei nada de jeito e ainda me irritei no ginásio mais do que já estava quando lá entrei, no fim consegui rasgar as minhas meias de vidro pelo caminho –numa visível falta de elegância.
Para acabar em beleza, a minha birra graciosa revelou-se muito pouco nobre quando vim a saber dos motivos – eles, muito nobres – do Man. Comme quoi, está na altura de deixar de ser mal habituada – que tal perguntar primeiro e atacar depois, Elizabete?

Sem comentários:

Enviar um comentário