segunda-feira, 28 de outubro de 2013

After Weekend

Não tenho publicado nada, gostava que fosse por andar com uma vida ocupadíssima, mas não – tenho é tido muito trabalho e costumo escrever nesse horário.
Estou um bocado mal-humorada hoje, o que é normal porque é segunda-feira e não consigo imaginar que alguém goste da segunda-feira – a não ser que folgue a esse dia, mas assim não conta.
Tenho estado a espera de uma encomenda, também – comprei uma prenda de anos Online e senti-me muito moderna ao fazê-lo – agora que vejo quais as probabilidades de não chegar a tempo do aniversário, acho menos graça a situação.
Este fim-de-semana gastei dinheiro – que não tenho – em roupa e nuns acessórios para o Halloween – para ir a uma suposta festa, que ainda não decidi qual – e no chapéu-de-chuva mais Vintage – e mais Lindinhoo +.+ – do momento!
*Tenho mesmo de me dedicar a fotografia para publicar imagens neste Blog!!*
Não namorei nada no fim-de-semana – o que tem toda a lógica, visto que não tenho “namorado” oficial, mas acontece que estava a contar com isso… Tenho andado a sair com o Man já há umas
duas semanas e apesar de não ter grandes intenções de ter uma relação séria, sou mulher e gosto de serões a namorar antes do “acto” em si. Também gosto de outras coisas e na 6ª feira tive direito a umas horinhas a dançar e a estrear o capot do carro – não me estou a queixar, longe disso – mas no sábado ou no domingo podíamos ter relaxado juntos, não?
Portanto, hoje vou fazer birra ao Man – está mais que certo – não convém é que ele chegue muito perto porque depois falha-me a determinação! Mas vou fazer birra maquilhada, de mini-saia e sapato de salto alto – como ele gosta de ver, claro!

Sem comentários:

Enviar um comentário