segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Complicadas

Boa tarde gente!!
Dizem os homens, que as mulheres complicam tudo...
Eu costumo responder que eles é que são básicos de mais, mas não. Pensando bem, nós complicamos. Não é por mal, nem mesmo propositado, mas lá estão eles a serem muito directos naquilo que pensam, naquilo que querem - e lá estamos nós, a analisar cada frase, palavra a palavra, à procura de mensagens subliminares que muitos, nem têm sequer capacidade para enviar. E lá andamos nós a ganhar cabelos brancos, à custa de coisas que poderiam até ser simples (uma palavra que gostariamos de usar mais vezes, mas que arruinamos a todo o custo).
Eu sei do que falo, sou mulher - e ainda este fim de semana me submeti a isso mesmo. E continuo sem saber, porque dizem as revistas que não devemos ser faceis, não aceitar qualquer convite - então lá fui eu a pé para casa, a pensar se teria tido uma noite romantica com aquele Deus Grego que eu ando a cobiçar à semanas… E nem o posso culpar a ele!!
Sim, somos complicadas, ás vezes tanto que é ridiculo.

Fica a dica (para mim tb!!)
XoXo

2 comentários:

  1. Bastou uma pequena conversa e foram ditas coisas que não teriam sido ditas num comentário. Adorei.

    Beijoo

    ResponderEliminar
  2. Pois foi, isto é tudo muito giro para comunicar, mas não há nada como conversar no café (até no Nosso onde conheces toda gente!!ahah).
    Espero repetir em breve, soube bem aquele bocadinho antes de ir para casa!
    Beijinhoo

    ResponderEliminar