quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Beleza - Perfeição

Não sou uma conhecedora de arte em si, nunca estudei nada relacionado com isso, nem nunca gostei muito de história por isso não sei grande coisa das suas influências, mas a verdade é que a vejo e a aprecio todos os dias nas suas mais variadas formas e – posso dizê-lo – sou uma apaixonada!
Já vi fotografias de cortar a respiração – de coisas tão simples que poderiam ser banais; já li textos que me deixaram incrédula; já vi edifícios para os quais poderia olhar um dia inteiro; já ouvi músicas cuja melodia me deixam encantada (e sou incapaz de ler uma pauta); já vi desenhos e pinturas expressarem sentimentos…
… E sou uma invejosa, não dos artistas, mas da arte em si, sou arrebatada todos os dias por coisas lindas que me aparecem das mais variadas formas e que exprimem uma perfeição e uma paz que nós - pessoas -  nunca alcança-mos!
Mas é uma inveja boa, daquela que nos leva a ambicionar sempre mais, por isso não me preocupa! =P


*Random Thought*
Elizabete

2 comentários:

  1. Olá, olá!

    Gostei desta entrada!! :) muito boa, mas esqueceste-te de referir a beleza de alguns homens que passam, que até me deixam caído de quatro! xD espero que não tenhas ido ao nosso de tarde, porque tive que vir embora mais cedo. Se fores, que seja de noite!
    *dedos cruzados*
    Não é necessário estudar-se artes para se sentir a beleza de algo! Basta ter sensibilidade!

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa não conta Bruninhoo, isso é outro tipo de perfeição!! XD
      Acabei por não ir, saí tarde do trabalho, fui descansar!!
      Pois, não é preciso mesmoo +.+

      Eliminar