quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Hoje estou cansada ( ⌣́,⌣̀)

Boa tarde,
São 16h50 e o trabalho do dia já está todo feito, o resto irá esperar por amanhã e Sexta-feira! (─‿‿─)
A minha secretária está assustadora - o que é dizer muito, visto que é a maior de todas nesta empresa e também por não ser costume! As Facturas a espera de serem dobradas e metidas em envelopes (na sexta-feira, provavelmente); a pilha de cartas à espera de seguirem para o correio (para quando os patrões decidirem); as folhas de nomes à espera de serem completadas e arquivadas (para amanhã e talvez sexta-feira, se surgirem outros assuntos entretanto!); a caixinha com a metade do bolo da manhã arrumadinha a um canto (o resto é para comer antes do ginásio); um telefonema a espera de ser feito (até ao final da semana no máximo! – estou a ganhar coragem porque não estou a ver como explicar uma situação comercial ao cliente…); um e-mail por enviar (para amanhã, hoje já não me apeteceu!); o montinho de Renovações do mês (que já está tratado, mas fica comigo ali no cantinho até ao final do mês); e por fim, os Post-its, canetas e lápis que me rodeiam o dia todo…
Isto cansa-me!ahah
A verdade é que tencionava iniciar este post com o título que acabei por lhe dar, hoje estou cansada, mesmo – o que em parte se deve a esta “barafunda” toda que eu vou tentar (compulsivamente) afastar amanhã logo pela manhã! Gosto de ver tudo direitinho, principalmente quando é aqui no trabalho, dá-me uma sensação de haver menos que fazer.
Com isto tudo, já são 17h18, lá vou eu fazer copy-paste do meu texto para publicar no blog – sim, sim, eu escrevo primeiro no Word, é o vicio de fazer rascunhos! (◑_◑)
Até à próxima,
Elizabete

P-S: Que post aborrecido eu sei, mas tem dias que dá para desabafar, que posso eu fazer!!

4 comentários:

  1. Por acaso, eu não escrevo antecipadamente, mas deveria fazê-lo. Enfim.

    Mas que isto tesirva exactamente para escapas e desabafares. Às vezes é nos desabafos que temos as melhores ideias.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Oh acho que é um hábito/vicio esquesito... Aquilo que faço no Word posso fazer quando estou a escrever o post, visto que não tenho de publicar logo, dá para ler e reler e corrigir exatamente como no Word, mas acho que gosto da ideia de ver aquela folha em branco no ecrã todo!!ahah
    Beijinhoo

    ResponderEliminar
  3. Onde está o botão de "gosto"? É que gostei de todas as tuas respostas em todos os comentários que te deixei. Vou ler agora a entrada mais recente, porque dei uma vistinha de olhos muito rápida e começou mesmo, mesmo a agradar-me!

    ResponderEliminar
  4. ahah
    Agora fizeste-me rir! Já tinha pensado para mim "Falta aqui aquele botãozinho "Like" do Facebook, pah!!", mas acho q também já é vicio, pelo menos aqui tens de perder um bocadinho para deixar a tua opinião, acaba por ser mais "intimista"!eheh
    Beijinho

    ResponderEliminar