quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Chove...

E chove, e chove, e chove…
Tinha de postar sobre isto também.
Talvez para poder reler daqui a uns tempos e recordar como cheguei a casa já de banho tomado – sim, porque é isso que vai acontecer. Porque chove a sério/de verdade/muito/imenso – talvez seja um diluvio, quem sabe? – e a preguiça de trazer chapéu foi muita, demasiada pelos vistos.

Dizem que ser feliz não é evitar tempestades, mas aprender a dançar sob a chuva – bem, não vou dançar, mas vou tentar ser feliz sob a chuva.
*Talvez corra um bocado - para fugir - mas ninguém precisa de saber certo?*

2 comentários:

  1. posso ver que tens andado ocupada com o blog. Eu não tenho ido aos meus, fiquei sem aquela ligação da net que usava. Gostei muito desta publicação. E gostei do tom de confidencia no final. Muito bom.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Pois, tenho visto que andas muito caladinhoo! =(
    Já eu, tenho falado pelos cotovelos! XD
    Mas obrigadoo pelo comentário!! =D
    Beijinhoo

    ResponderEliminar