segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Que complicação!

Tenho dormido mal e pouco, o que – conhecendo certas pessoas – até poderia ser normal e insignificante, mas vindo de mim diz muito sobre o meu estado de espirito – irrequieto (pelos vistos!).
A isso, pode-se juntar o mini ataque de ansiedade esta manhã – que lindo ficar com falta de ar em pleno autocarro – consequência óbvia da falta de descanso e de um stress injustificável, mas constante.
Eu já sabia ser uma pessoa insatisfeita, mas não há duvida de que se chega ao exagero – ou se tem e se deixa, ou não se tem e se quer, depois arranja-se e enerva-se, que bonito!
Talvez esteja só com “fome”… Daquele tipo de teres um bolo delicioso, comes uma fatia e sobra um bocado e pensas no resto e até inventas que tens fome até acabares por ceder ao bolo – mais uma vez – que lindo, tanta coisa por um bolo!
Tanta coisa por 1.90m… Tanta coisa por sexo… Tanta coisa por alguém – que nos tira do sério!

Eu nem sou de escrever pela manhã, normalmente a má disposição e a preguiça não deixam, mas hoje já não deve de contar como de manhã visto que acordei as 5h e pouco…
…Que complicação!

"Como se eu fosse olhar para ti e não te querer!!”

Sem comentários:

Enviar um comentário